Carregando...

Dúvidas e dificuldades? Fale com a gente! eventos@aabic.org.br

Professor

Profa. Yêda Camargo

Linguista Filóloga e Pedagoga (USP), Bacharel e Licenciada Português/ Inglês, Prof. Adjunto da Universidade Presbiteriana Mackenzie.


Sobre o curso

Objetivos: - Expor acerca de Comunicação Assertiva Motivacional e o que a envolve. - Mostrar a importância dos Planos Motivacionais. - Explanar sobre Gestão organizacional comunicativa. - Desenvolver o que leva à Aprovação social. - Apresentar Gestão de conflitos e crises em ambiente organizacional e como lidar com estes.

Carga horária

3h

Conteúdo

Conteúdo Programático:

- Planos de desenvolvimento para inspirar e influenciar colaboradores, objetivando obter resultados em ambiente corporativo que geram confiança e sucesso. 

- Gestão organizacional: de tempo, do conhecimento, de resultados, de inovação e de pessoas, que se destinam à harmonização da comunicação próspera. 

-  Poder da comunicação, do envolvimento, das relações intrapessoais e interpessoais: gerenciando a razão, as emoções e seus gatilhos. 

- Gestão de conflitos e crises, com identificação das fases do conflito, formas de encará-lo, análises, técnicas para resoluções das crises e dos conflitos, com propósito de produzir uma comunicação assertiva motivacional, com visões e comportamentos convincentes. 

Valor

R$ 200,00 Comprar agora
Associados AABIC possuem Cupom de Desconto

Patrocínio Ouro