Carregando...

Dúvidas e dificuldades? Fale com a gente! eventos@aabic.org.br

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo - AABIC, fundada em 1978, é referência no mercado imobiliário, especialmente na formação e orientação de empresários, profissionais, funcionários e prestadores de serviços.

A AABIC já desenvolveu os mais variados cursos de formação e aprimoramento profissional, cursos livres e até mesmo cursos em parcerias com universidades, como o Mackenzie.

Em 2020, a Associação lança sua plataforma de educação continuada à distância, a Academia AABIC, com uma variada grade científica para ofertar treinamentos e cursos para condomínios (síndicos, conselhos e funcionários), administradoras de patrimônio, intermediação imobiliária e locação, empresarial e jurídico/legal.

Os cursos online são selecionados para atender as dúvidas e aprimoramento das variadas áreas do mercado, sempre com professores renomados, atualização de conteúdo com as novas normas e legislação.

Certificados, os cursos valorizam os profissionais e qualifica o mercado imobiliário.

A ferramenta é democrática e o investimento é baixo, possibilitando a participação de todos os profissionais, de todos os Estados, bem como síndicos e condomínios do Brasil.

Seja bem-vindo! A sala de aula você escolhe, no seu tempo, de onde estiver.


Patrocínio Ouro