Professor
Profa. Yêda Camargo
Linguista Filóloga e Pedagoga (USP), Bacharel e Licenciada Português/ Inglês, Prof. Adjunto da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Sobre o curso
Objetivo: • Saber lidar e gerenciar seus relacionamentos no ambiente profissional, familiar, afetivo, buscando a harmonia e aperfeiçoamento a negociação com clientes. • Identificar diferentes estilos comportamentais de pessoas difíceis e as motivações que levam a posturas agressivas no dia a dia, quebrando posturas para evoluir nas negociações. • Estabelecer estratégias para lidar com pessoas difíceis, facilitando a comunicação e gerando novos negócios. • Desenvolver a força interior, conhecendo-se assertivamente e conhecendo o outro sem manipulá-lo, mas inteligentemente fazendo-o refletir para agir proativamente.
Carga horária
3h
Conteúdo
Conteúdo Programático:
- Meios para melhorar a comunicação pessoal e interpessoal.
- Estratégias para lidar com pessoas difíceis nas organizações.
- Métodos de negociação para solução de conflitos.
- Recursos e técnicas para controle emocional