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Professor

Profa. Yêda Camargo

Linguista Filóloga e Pedagoga (USP), Bacharel e Licenciada Português/ Inglês, Prof. Adjunto da Universidade Presbiteriana Mackenzie.


Sobre o curso

Objetivo: • Saber lidar e gerenciar seus relacionamentos no ambiente profissional, familiar, afetivo, buscando a harmonia e aperfeiçoamento a negociação com clientes. • Identificar diferentes estilos comportamentais de pessoas difíceis e as motivações que levam a posturas agressivas no dia a dia, quebrando posturas para evoluir nas negociações. • Estabelecer estratégias para lidar com pessoas difíceis, facilitando a comunicação e gerando novos negócios. • Desenvolver a força interior, conhecendo-se assertivamente e conhecendo o outro sem manipulá-lo, mas inteligentemente fazendo-o refletir para agir proativamente.

Carga horária

3h

Conteúdo

Conteúdo Programático:

  • Meios para melhorar a comunicação pessoal e interpessoal.
  • Estratégias para lidar com pessoas difíceis nas organizações.
  • Métodos de negociação para solução de conflitos.
  • Recursos e técnicas para controle emocional

Valor

R$ 200,00 Comprar agora
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