Professor
Prof. Roberto Falcão
Doutor em Administração de Empresas pela FEA/USP, Especialista em Direito Civil e Direito do Consumidor pela Escola Paulista de Direito (EPD), possui pós-graduação em Marketing e Design. Tem longa experiência em administração de negócios, com destaque para a atuação no varejo. Atua como palestrante e consultor na área de estratégia, marketing e gestão de serviços, é autor de livros e possui diversos artigos sobre empreendedorismo, administração de pequenos negócios, marketing e comportamento do consumidor.
Sobre o curso
Objetivo: Este curso apresenta características fundamentais do marketing digital e o passo a passo para a elaboração de uma estratégia de conteúdo. O objetivo do curso é apresentar a importância da geração e gestão de conteúdos relevantes, e como esta atividade pode contribuir para a atração e retenção de clientes
Carga horária
2h30
Conteúdo
Conteúdo Programático:
1. Reflexões sobre Marketing Digital
2. Marketing de Comunidade e Reputação
3. Copy, Relevância e Influência
4. Outbound e Inbound
5. Marketing de Conteúdo