Carregando...

Dúvidas e dificuldades? Fale com a gente! eventos@aabic.org.br

Professor

Prof. Roberto Falcão

Doutor em Administração de Empresas pela FEA/USP, Especialista em Direito Civil e Direito do Consumidor pela Escola Paulista de Direito (EPD), possui pós-graduação em Marketing e Design. Tem longa experiência em administração de negócios, com destaque para a atuação no varejo. Atua como palestrante e consultor na área de estratégia, marketing e gestão de serviços, é autor de livros e possui diversos artigos sobre empreendedorismo, administração de pequenos negócios, marketing e comportamento do consumidor.


Sobre o curso

Objetivo: Este curso apresenta características fundamentais do marketing digital e o passo a passo para a elaboração de uma estratégia de conteúdo. O objetivo do curso é apresentar a importância da geração e gestão de conteúdos relevantes, e como esta atividade pode contribuir para a atração e retenção de clientes

Carga horária

2h30

Conteúdo

Conteúdo Programático:

 1. Reflexões sobre Marketing Digital

2. Marketing de Comunidade e Reputação

3. Copy, Relevância e Influência

4. Outbound e Inbound  

5. Marketing de Conteúdo  

Valor

R$ 150,00 Comprar agora
Associados AABIC possuem Cupom de Desconto

Patrocínio Ouro