Professor
Prof. Gilberto Cavicchioli
Consultor de empresas experiente, é professor na pós-graduação da ESPM nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação e Marketing de Serviços e da Fundação Getúlio Vargas nas disciplinas Gestão da Força de Vendas, Formulação de Plano de Vendas e Marketing e Vendas. Mestre em Administração pela PUC/SP e Engenheiro pela FEI.
Sobre o curso
Foco no atendimento digital
Carga horária
1h25
Conteúdo
Conteúdo programático:
As competências do líder digital;
A gestão em ambiente de mudança;
Atendimento excelente ao cliente em cenário de mudança;
Apresentar soluções de aplicação imediata visando aprimorar o
ambiente de trabalho na administradora;
Nômades digitais;
Líder matuto.
Módulos:
1º Módulo: Foco no atendimento ao cliente digital;
2º Módulo: Liderança! O que é?
3º Módulo: O líder como Coach;
4º Módulo: Gestão de mudanças;
5º Módulo: Atendimento ao cliente presencial e digital;
6º Módulo: O que o cliente pensa?